Yony González comanda a Seleção CCF na 15ª rodada

17/08/2019 - 01:45

Chegamos para mais uma rodada, pessoal. Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela rodada anterior, não só por não ter conseguido colocar a escalação no site, mas também pelo pessimo desempenho que a seleção teve na rodada. Nomes como Thiago Galhardo e Dudu acabaram ficando fora, além de Diogo Barbosa ter ficado com a faixa. Enfim, rodada péssima! Espero recompensá-los na 15ª rodada.

Como fomos muito mal na última oportunidade, agora vamos fazer o simples para tentar voltar a pontuar bem. Confira abaixo como ficou a escalação da 15ª rodada:

Douglas fica no gol, já que é o jogador do game que mais conquistou pontos até o momento e deve continuar indo bem.

Entre zagueiros e laterais, vou destacar os laterais, já que ambos são do mesmo clube. Reinaldo já é velho conhecido do pessoal, tem feito gols nas últimas rodadas e deve pontuar bem. A grande incógnita é Daniel Alves que jogará no meio-campo, mas não há como prever seus scouts. Baseando-se no que foi sua carreira, espero muitas roubadas de bola, assistências ou até gol.

Meio-campo com nomes bem regulares: Gerson, Arrascaeta e Carlos Sánchez. Gerson tem feito bom jogos, roubado bastantes bolas e participado muito bem no jogo ofensivo da sua equipe, portanto acredito que seja boa opção. O mesmo vale para Arrascaeta que é um mito do Cartola FC e não há como deixá-lo de fora da equipe. Fechamos com Carlos Sánchez, nome regular do líder da competição que enfrenta o irregular Cruzeiro.

Yony González, Gabriel e Gilberto são os atacantes. O primeiro tem sido o grande destaque do Fluminense nos últimos jogos e, por conta disso, sua média nos últimos 3 jogos é muito alta. Como enfrenta o fraco CSA, a faixa fica com ele. Gabriel é o artilheiro do Brasileirão e deve deixar o dele contra o Vasco. Terminamos o setor com Gilberto que tem média superior a 1 gol por jogo nos últimos jogos.

Roger Machado é o técnico;

CCFnas redes sociais