Tadeu é o capitão da Seleção CCF da 33ª rodada

16/11/2019 - 10:50

Voltamos, pessoal. Não fomos bem na rodada passada e acabamos fazendo apenas 49.73 pontos. Está difícil acertar o capitão nessas últimas rodadas e isso está refletindo em pontuações medianas.

A rodada atual parece ser difícil, com poucas equipes favoritas. Cruzeiro e Athletico-PR são os destaques e jogadores dessas equipes devem render alguns pontos. Vamos à equipe da 33ª rodada:

Tadeu no gol é um nome bem óbvio. Então, para apostar, vou colocar a faixa nele e vamos ver o resultado. Ele vem pontuando muito, não é possível que logo nessa rodada que está com a faixa de capitão da seleção ele vá mal.

Zaga pesada com Pedro Geromel e Víctor Cuesta, dois dos melhores zagueiros do futebol brasileiro. Ambos são muito regulares e devem pontuar bem com várias roubadas de bola. Destaque para Geromel que enfrentará o forte ataque do Flamengo e deve ser muito exigido.

Orejuela e Marcos Rocha são os laterais. Orejuela entra na equipe pelo fato do Cruzeiro ser franco favorito diante do Avaí, então o lateral deve ter o saldo. Marcos Rocha, por outro lado, terá um jogo complicado contra o Bahia, que precisa voltar a vencer. Acredito que o jogador palmeirense possa se destacar com muitas roubadas de bola e um possível saldo.

Meio-campo com uma aposta e duas certezas: Thonny Anderson, Thiago Neves e Carlos Sánchez. A aposta é o jogador do Athletico-PR. Thonny tem feito bons jogos e, dentro de casa, deve deixar o dele contra o Botafogo. Thiago Neves terá a grande oportunidade de fazer o melhor jogo dele pelo campeonato e afastar o Cruzeiro da zona da degola. Fecho com Sánchez que raramente faz menos de 5 pontos jogando em casa.

Rony, Wellington Paulista e Everton são os atacantes. O primeiro costuma fazer boas pontuações sem decisão e, como nessa rodada ele deve ter pelo menos uma assistência, acredito que a escalação seja obrigatória. WP9 tem faro de artilheiro e deve balançar as redes diante do CSA. Fechamos com Everton que ficou devendo na última rodada, mas deve ir bem agora.

Abelão é o técnico.

CCFnas redes sociais