Seleção CCF da 28ª rodada tem base do Flamengo

25/10/2019 - 13:43

Voltamos, pessoal. A 27ª rodada foi "ok" para nós, que conseguimos fazer 67.04 pontos e ficar um pouco acima da média geral.

Flamengo, Cruzeiro e Grêmio são os favoritos da rodada e a seleção terá jogadores somente dessas equipes, quase um mistão. Confira abaixo a escalação da 28ª rodada:

Diego Alves, Filipe Luís e Rafinha são os nomes defensivos do líder do campeonato, que enfrenta o CSA em casa e não deve sofrer gols. Nessa rodada fizemos o simples, não vamos inventar muito.

Pedro Geromel e Kannemann são os zagueiros. A dupla do Grêmio não foi bem contra o Flamengo no meio da semana, mas deve retomar o bom desempenho contra o Botafogo, equipe que não costuma marcar muitos gols jogando fora de casa.

No meio-campo temos Everton Ribeiro, Arrascaeta e Thiago Neves. A dupla do Flamengo entra na equipe por ser regular e jogar contra uma equipe bem inferior tecnicamente. Já Thiago Neves tem feito boas pontuações no game e, jogando contra seu melhor amigo, Rogério Ceni, o meia do Cruzeiro pode mostrar tudo o que seu ex-técnico perdeu o deixando no banco.

Gabriel, Bruno Henrique e Everton, o ataque que mais repetimos aqui na seleção. Não temos muito o que falar desses jogadores. São três craques, jogadores que fazem gols e são decisivos, é isso. A faixa fica com Gabriel por achar que é muito improvável ele não balançar as redes nessa rodada.

Jorge Jesus no banco.

CCFnas redes sociais