Marinho é o capitão da Seleção CCF na 34ª rodada

22/11/2019 - 23:47

Estamos de volta. Fomos bem na rodada passada fazendo 74.32 pontos. Poderíamos ter feito mais, contudo, Tadeu estava com a faixa e pontuou muito abaixo do que esperávamos. Esperamos acertar no capitão dessa vez.

Rodada complicada, mas vamos apostar em Internacional e Santos, principalmente, para ir bem. Veja abaixo a escalação para a 34ª rodada:

Gatito será o goleiro. O Botafogo precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento, mas enfrenta o Corinthians, time que precisa da vitória para tentar uma vaga na Libertadores. Acredito que será um bom jogo e que o goleiro do time carioca fará muitas defesas.

Nada de lateral nessa rodada, vamos com três zagueiros. Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Rafael Vaz. A dobradinha do Internacional é pela alta chance de saldo. Além disso, ambos são regulares. Fechamos com Vaz, que enfrenta o Bahia numa fase que não é boa, pode ter o saldo e, quem sabe, um gol de falta.

Meio-campo recheado para a rodada. Zé Rafael, Rodrigo Lindoso, Soteldo e Carlos Sánchez. O primeiro vem fazendo boas pontuações sem decisão e, quando tem decisão, acaba estourando como fez na última rodada, então vamos com ele. Lindoso tem ótima média jogando em casa e pode ser decisivo na partida. Os dois últimos são do Santos, time muito ofensivo que costuma fazer mais de dois gols quando joga em casa. Sendo assim, esperamos que pelo menos um dos meias do clube paulista mite. Caso isso aconteça com os dois, perfeito!

Everton, Marinho e Yony González são os atacantes. Everton terá uma partida complicada contra o Palmeiras, mas deve ir bem. Marinho tem feito ótimas pontuações com várias faltas sofridas e finalizações. Jogando contra o Cruzeiro, seu ex-clube, deve fazer chover. Fecho com Yony, já que o Fluminense precisa mais do que nunca da vitória.

Sampaoli no banco.

CCFnas redes sociais