Gabigol lidera o Time do Mito na 2ª rodada

12/08/2020 - 12:46

Bem-vindos ao "Time do Mito", pessoal. Aqui vocês encontrarão a escalação feita por um cartoleiro que sempre consegue boas colocações na liga nacional. Regularidade é o ponto central para se dar bem no Cartola FC e, com muita experiência do game, o Rodolpho será o responsável por escalar o todo poderoso Time do Mito. Nesse ano ele vai tentar nos mostrar a mesma escalação feita no seu time pessoal (Jajapapa fc), então fiquem ligados porque as pontuações boas virão.

A 1ª rodada não foi como imaginávamos, mas paciência. Tivemos jogadores que não entraram em campo, o que comprometeu muito a pontuação do mito na estreia da competição. Porém, a ideia é  recuperar a pontuação perdida nas demais rodadas, começando agora na 2ª rodada. Dito isso, confira a escalação do mito para a rodada atual abaixo:

Santos é o goleiro, pois deve garantir o saldo, fazendo boa pontuação e tendo ótima valorização.

Rodrigo Caio e Víctor Cuesta são os zagueiros. O primeiro não tem bom histórico no game, mas é ótima opção para segurar o bônus defensivo. Já o segundo é um mito do fantasy e, mesmo não acreditando em saldo do Internacional nessa rodada, o mito decidiu apostar em muitos desarmes do zagueiro colorado. Tomara que dê certo.

Nas laterais temos Rafinha e Abner Vinícius. Ambos estão escalados visando possíveis saldos de suas equipes. Além disso, os dois são boas opções para valorização nessa segunda rodada.

Meio-campo formado por Nikão, Vitor Bueno e Marquinhos Gabriel. O mito decidiu dobrar o meio-campo do Athlético-PR devido os defalques do Goiás. Nikão e Marquinhos Gabriel foram os escolhidos e não devem fazer feio na rodada. O terceiro nome é Vitor Bueno, jogador do São Paulo que tem participado de muitos gols de sua equipe nos últimos jogos, podendo fazer a diferença contra o Fortaleza.

Gabriel, Bruno Henrique e Cano são os atacantes. Gabriel e Bruno Henrique enfrentam o destemido Atlético-GO, time que não joga uma partida oficial há muito tempo, por isso o mito dobrou o ataque do Flamengo e acredita que a equipe carioca goleará seu adversário, até por isso deu a faixa para o Gabigol. O último atacante é Cano, jogador muito finalizador que não deve passar em branco diante do Sport.

Domènec fica no banco, já que o Flamengo deve vencer e convencer.

CCFnas redes sociais