Cebolinha e outros onze no Time do Mito da 19ª rodada

13/09/2019 - 21:41

Sim, o mito voltou para a 19ª rodada. O time da rodada anterior foi escalado, contudo, não conseguimos postar antes do fechamento do mercado. Quem acompanha o time, viu que a equipe fez 90.85 pontos. O mito foi bem e pretende fechar o turno mitando.

A equipe da 19ª rodada está muito parecida com a Seleção CCF, então vamos apenas destacar os jogadores que não estão lá, mas estão aqui. Confira abaixo a escalação da 19ª rodada:

Há apenas 3 diferenças e ralação à Seleção CCF:

Juninho, zagueiro do Bahia, é um dos nomes. O defensor pode sair com o saldo e deve roubar algumas bolas, fazendo boa pontuação ao final da rodada.

Na lateral a diferença é Marcos Rocha, do Palmeiras. O lateral costuma roubar muitas bolas e, caso tenha o saldo, deve pontuar muito. Além de ser bom defensivamente, consegue atacar com precisão e pode ter assistência ou gol.

Fechando as explicações temos ele, o capitão Everton. O atacante gremista está também na Seleção CCF, mas não como capitão. O mito está apostando todas suas fichas nas boas jogadas de Everton e espera que ele termine a partida com pelo menos um gol.

Caso queria conferir as explicações para a escalação dos outros jogadores, basta acessar a Seleção CCF da 19ª rodada.

CCFnas redes sociais