Bruno Henrique é o capitão do Time do Mito na 14ª rodada

10/08/2019 - 13:29

Fala, cartoleiros! A última rodada foi positiva para a maioria dos cartoleiros e não foi diferente para nós: 93.13 pontos. Algumas escolhas decepcionaram e acabaram nos impedindo de chegar aos 100, porém faz parte do jogo e seguimos em busca da mitada na 14ª rodada. Confira abaixo o que o nosso mito preparou:

PREÇO DO TIME: C$156.21

Apostando na força do Palmeiras jogando ao lado de sua torcida, Weverton, Marcos Rocha, Dudu e Felipão foram escalados. Retrospecto dos paulistas jogando como mandante no Brasileirão 2019: 5 vitórias e 1 empate. 

Com compromisso pela Copa do Brasil no meio de semana, o Grêmio deverá jogar com um time muito modificado no Rio de Janeiro. Com o Maracanã lotado e a torcida empurrando, o Flamengo é favorito e, por isso, Pablo Marí, Arrascaeta e Bruno Henrique aparecem em nosso time. O atacante, que já marcou 6 gols no campeonato, não costuma decepcionar em casa e foi o escolhido para ficar com a braçadeira de capitão. 

Jefferson, Léo Sena e Victor Cuesta se destacam pelas roubadas de bola e os dois defensores ainda contam com um provável saldo de gol. O Goiás receberá o Vasco e o Internacional enfrentará o Corinthians. 

Cazares é o principal articulador do Atlético-MG e Guerrero a referência do Inter, tendo ainda a lei do ex ao seu lado. 

Boa rodada!

CCFnas redes sociais