Com 264.11C$ em caixa, ''Aumentando o Patrimônio'' está escalado!

06/09/2019 - 23:32

Sextoooou! O mercado fecha neste sábado, ás 9h, portanto, muito cuidado para não esquecer de escalar seu time. Na última rodada, tivemos um ótimo desempenho e valorizamos 14.59C$, subindo mais algumas colocações no ranking da liga patrimônio. Confiram nossa escalação:

PREÇO DO TIME: C$78.35

Até o fim do campeonato o jogador precisa superar sua pontuação na última rodada para valorizar. O ideal para quem não conseguiu fazer um caixa bom nas primeiras rodadas é fazer uma mescla com os jogadores que sugerimos aqui e com as melhores opções de pontuação da rodada (consulte o 'Time do Mito' e a 'Seleção CCF').

CONSIDERAÇÕES -

TADEU -  O goleiro esmeraldino tem 35 defesas dificeís no campeonato e enfrenta um Palmeiras pressionado e com novo treinador. Raramente negativa. 

LÉO SENA - 35 roubadas de bola em 12 jogos. É um dos meias mais regulares do campeonato. Negativou na 16ª rodada por conta da expulsão. 

RANIEL - Teve uma expulsão polêmica contra o Vasco e retorna ao time do São Paulo contra um provável Internacional reserva, que tem a final da Copa do Brasil na quarta. Em 8 jogos, teve 1 assistência e 1 gol marcado. Chance para se firmar entre os titulares de Cuca. 

Boa rodada a todos!

EQUIPE CCF - Henrique

CCFnas redes sociais